quarta-feira, 29 de março de 2017

ATUALIZADO! The Walking Dead 6ª Temporada Online Dublado/Legendado - Geral Zumbi


Informações Técnicas:
Título Original: The Walking Dead
Gênero: Terror/Ação
Ano de Lançamento: 2015-2016
Duração:  50 Min. Cada Episódio (aproximadamente)
Número de Episódios: 16
Tamanho: - (aproximadamente)
Formato: -
Idioma: Dublado e Legendado
-
Sinopse:

Após os acontecimentos que abalaram a Zona Segura de Alexandria envolvendo Pete, e que trouxeram Rick ao seu antigo status psicológico, a vida dentro dos muros passa a sofrer algumas notáveis mudanças – principalmente no comportamento dos sobreviventes. Como se a vida em sociedade desmoronando aos poucos não fosse o suficiente, ameaças humanas voltam a ser os principais problemas, tal como os errantes. Nesta fase dos quadrinhos, novos “aliados” aparecem, destacando Paul Monroe (ou Jesus, devido à sua aparência) e Ezekiel, dois dos favoritos dos fãs, responsáveis pela liderança do Alto do Morro (Hilltop Colony) e O Reinado respectivamente. Levando em conta a cronologia atual da série, estima-se que um certo outro grupo também está perto de aparecerem na tela: Os Salvadores, liderados pelo maníaco e psicótico Negan.

Para mais informações importantes sobre a série, clique aqui!

Assista ao trailer da série:




Episódios Dublados possuem somente a "vinheta da AMC" com o áudio em inglês



Clique no botão abaixo para assistir online aos episódios:

Clique no botão acima para exibir/ocultar a lista dos episódios


Clique no botão acima para exibir/ocultar a lista dos episódios


Obs: Todos os links para download dos episódios são disponíveis na internet para qualquer um baixar gratis, portanto nenhum desses links tem direitos reservados/restritos a quem disponibilizou para baixar.

TAGS: the walking dead, assistir online the walking dead 6 temporada dublado, download de the walking dead, geral zumbi, the walking dead 6 temporada online dublado, assistir the walking dead online, baixar episódios do the walking dead, trailer legendado da 6 temporada de the walking dead

0 comentários :

Postar um comentário